sábado, 4 de janeiro de 2014

Resenha da mascara loreal



Olá gente!!!!


 Vim trazer para vocês, a resenha da máscara que eu tanto AMO. A máscara  da Loreal profissional.
 Nutri-Control Force Relax.Nutre profundamente e controla o volume dos cabelos relaxados ou com outro tipo de química, no meu caso faço realinhamento para tirar só o volume.O poderoso nutri-lipídio botânico nutre em profundidade promovendo o controle intenso da fibra. O cheiro é agradável, eu adoro!!! é uma das minhas preferidas, sempre compro ela em uma loja de cosméticos da minha cidade, por 119.00, mas quando não acho, compro no mercado livre, no preço de 96,00 mais frete.No fim, ela sempre fica com o mesmo preço daqui da minha city. Mas Vale muito a pena tê-la, sem contar com o cheiro é bem agradável.


Sugestão de Uso

Aplique sobre os cabelos lavados. Deixe agir por 3 a 5 minutos, enxágue abundantemente.


Resultado

O cabelos fica intensamente macio, bem domado, sedoso e iluminado com brilho.



2 comentários:

sandra disse...

Eu sempre fico mais tempo kkkkk

Risia lácio disse...

Dependendo do tempo da pressa, eu também rs

Curta também

Traduzir

Seguidores